sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Lemmy: 49% Motherfucker, 51% Son Of A Bitch"


Senhoras e senhores, Rockeiros e Rockeiras. Silêncio, ou melhor barulho com fartura que se vai tocar Rock N´Roll a sério no grande ecrán! Todos em sentido, de preferência com um uniforme alemão da segunda guerra mundial, e abram alas, mas não é para o ídolo da criançada, que o personagem aqui tem barba rija, voz de bagaço, e um pulmão e fígado que desafiam todos os limites até agora impostos pela medicina ao corpo humano!

Pormenores... que o que verdadeiramente interessa é uma discografia de respeito ao leme dos emblemáticos Motorhead ( e não só...) e os milhões e milhões de kilómetros já percorridos na estrada por um jovem que já foi roadie de (outro Deus do Rock) Jimmy Hendrix, e acaba há pouco de fazer apenas 65 anos!

Falamos como é óbvio de Lemmy Kilmister e do documentário"Lemmy: 49% Motherfucker, 51% Son Of A Bitch" filmado por Wes Orshoski e Greg Oliver sobre a história desta lenda viva do Rock N´Roll (não lhe chamem Heavy Metal, Hard-Rock etc... que o homem não gosta!) lançado em DVD nos EUA no passado dia 15 de Janeiro.

O ROCKgardenCLUB, como é óbvio, saúda este lançamento e pede a todos os fãs dos Motorhead e do avô Lemmy em particular que nos deixem as suas impressões sobre o filme...
Entretanto aqui fica o trailer para abrir o apetite...



Fonte da imagem: roadrunnerrecords.com

Sem comentários: