DJ's ROCK


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DJ CARTEIRO
dj@carteiro.pt
DJ CARTEIRO
Sessões de DJ na área do ROCK. Aposta é feita no Rock'n'Roll/Rockabilly (Elvis Presley, Bill Haley, Jerry Lee Lewis, Little Richard, Johnny Cash, Chuck Berry, etc.) e com o desenrolar da festa/evento avançar-se para sons mais consensuais do Hard'n'Heavy (Rolling Stones, Led Zeppelin, Deep Purple, Guns N' Roses, AC/DC, Metallica, Queen, Iron Maiden, Queens Of The Stone Age, etc.). Ficam garantidos muitos greatest hits do Rock, Punk Rock, Hard Rock, Heavy Metal e Rock Português. 

www.carteiro.pt
www.facebook.com/DJCarteiro

É ainda o DJ coordenador das TRUE ROCK SESSIONS (TRS, para os amigos): www.true-rock-sessions.com



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fnaverga@gmail.com
Rapaz Caleidoscópio
Descrição: Iniciou-se como D.J. no final dos anos 80 ao realizar programas para a Rádio Juventude de Castelo Branco e nos quais divulgava a música mais alternativa feita em Portugal e no estrangeiro, de um desses programas retirou o seu actual nome de D.J.(Rapaz Caleidoscópio), que chegou a ser um dos programas mais antigos da rádio em Castelo Branco. Em 1996 a Rádio Juventude prescinde dos seus realizadores e colaboradores para alugar a sua antena à rádio cidade, e a partir dai, o Rapaz Caleidoscópio vai animando festas e concertos, nomeadamente no Clube de Castelo Branco. Também é convidado para algumas noites temáticas em alguns bares da cidade: Inkómodo, Metalúrgica. E torna-se D.J. residente do bar Queen Alien durante 2 anos. Mais recentemente foi D.J. no malogrado RockCafé, e actualmente anima as noites de 6ª fª no Bar Rock'O'Clock em Castelo Branco.



Estilos: Se um caleidoscópio mistura cores, um D.J. Caleidoscópico mistura sons. Dai que todos os estilos músicais podem fazer parte de um set do Rapaz Caleidoscópio. Possuidor de uma vasta colecção de vinys e cd's, o Rapaz Caleidoscópio tanto se sente à vontade com o Metal, como com o punk, adora rock alternativo e vibra com os sons dos 60's, 70's, 80's e seguintes, o folk também não lhe é estranho e o jungle não é nenhuma selva para ele e o experimentalismo é quase o seu nome do meio, pelo que quem estiver interessado num set só tem que apresentar as suas ideias para uma noite diferente.
Apressa-te Lentamente & FnaV!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pcarteiro@gmail.com
DJ Heavyfire
DJ Heavyfire colaborou no ex-bar ROCKAFÉ, em Castelo Branco, nomeadamente como DJ, principalmenre às Segundas-feiras que eram dedicadas ao Heavy Metal.
Passa som regularmente no Bar Rock'O'Clock em Castelo Branco.


www.facebook.com/DJHeavyfire

Por vezes, também é DJ convidado no projecto TRUE ROCK SESSIONS (TRS, para os amigos): www.true-rock-sessions.com





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostas de passar som ROCK em bares e festas? Este espaço serve para te dar a conhecer.
Contacta-nos para saberes o que temos para te oferecer.