quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo álbum dos Heavenwood


Depois do excelente concerto dado pelos Heavenwood em parceria com os Moonspell na reabertura do Hard-Club do Porto no passado dia 19 de Setembro, a banda nortenha anuncia o final das gravações do seu novo álbum, o qual já tem nome oficial:
"Abyss Masterpiece" é o sucessor do aclamado "Redemption", álbum de 2008, que significou o renascimento da banda com um novo fôlego criativo, depois de um interregno de 10 anos.

Agora passados dois anos, novo registo destes Monstros do Metal Nacional, que pelas palavras do seu guitarrista e líder Ricardo Dias será "Um álbum obscuro, profundo, melancólico e, acima de tudo, muito intenso em termos sonoros no qual cada uma das suas músicas tem uma alma própria capaz de tocar no íntimo dos seus ouvintes. Podemos considerar ‘Abyss Masterpiece’ mais um passo em frente na carreira dos Heavenwood”.

O ROCKgardenCLUB saúda este regresso, e aguarda com espectativa as novas malhas de mais uma "obra-prima do abismo" trazida à superfície pelos Heavenwood. O alinhamento do novo álbum será o seguinte:

01. The Arcadia Order
02. Fading Sun
03. Sudden Scars
04. Leonor
05. Poem For Mathilde
06. Her Lament
07. September Blood
08. Morning Glory
09. Goddess Presiding Over Solitude
10. Like Yesterday
11. Burden
12. Winter Slave

Sem comentários: