segunda-feira, 9 de maio de 2011

Montagem da ROCKgardenCLUB ... rock stuff

É com GRANDE ORGULHO que demos por concluída a montagem da ROCKgardenCLUB ... rock stuff, loja de merchandise oficial de bandas e artigos rock/metal/punk/gótico... situada no Centro Comercial S. Tiago, loja 42, em Castelo Branco.

Deu muito trabalho como é óbvio, desde a idealização de como seria a loja e o seu modelo de funcionamento, definição da melhor localização possível e viável para uma loja deste género de artigo na nossa cidade, passando pelas questões mais práticas: aluguer do espaço, pedido de todas as licenças necessárias para a abertura do mesmo, encomendas de produtos, pintura das paredes e prateleiras, limpeza da loja, reconfiguração estéctica do espaço, instalação de sistema operativo, disposição dos artigos, e os mais ínfimos pormenores logísticos, até à sua conclusão final, que nos deixou bastante satisfeitos, dados os recursos momentâneos ao nosso dispor.

Envolvidos neste projecto financeiro e criativo, que se perspectiva sempre numa escala ascendente virada para o presente e o futuro, estiveram Pedro Carteiro (Administrador), Dário Barros (Gerente de loja) e P.Carteiro (Artista Gráfico). Contamos também com os melhores fornecedores que há neste tipo de mercado, e artistas/estilistas locais, que encontrarão no nosso espaço um ponto de venda das suas peças personalizadas... para além, como é evidente, do nosso foco principal, o Cliente, que faremos sempre todos os possíveis para satisfazer da melhor forma possível...

Nesse sentido, esperamos lá por ti... Apareçe e traz os teus amigos...













and KEEP ON ROCKIN´IN THE FREE WORLD!!!

Sem comentários: