quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ROCK

O ROCK é um género musical que já teve o seu auge. Para o pessoal dos 30 o ROCK mexe na memória e nas emoções de uma forma diferente do pessoal mais jovem. Contudo, percebe-se que o ROCK está a ganhar (novos) seguidores.

O rock and roll, rockabilly, heavy metal, punk, entre outros, e especialmente o gótico está a conhecer uma comunidade cada vez maior.

Espera-se assim que o ROCK em Portugal venha a conhecer novamente o sucesso que gozou nos anos 70/80/90 do século passado (como me sinto velho …;-). O ROCK é com guitarra eléctrica e bateria, pronto e um vocalista ;-)

Não é necessário muito para podermos ver novos valores do ROCK a sugirem, só esperamos que sejam para ficar, dispensa-se o efémero …

Que surjam os “novos”: Dio (Ronnie James Dio, fica aqui a homenagem justa), Led Zeppelin, AC/DC, Aerosmith, Arctic Monkeys, Black Sabbath, Blind Guardian, Deep Purple, Dire Straits, Frank Zappa, Iron Maiden, Jimi Hendrix, Metallica, Nirvana, Pearl Jam, Pink Floyd, etc.  

O ROCKgardenCLUB espera poder ajudar para o crescimento do ROCK em Portugal, estamos preparados para prestar alguns serviços, alguns estão descritos em http://www.rockgardenclub.pt

Sem comentários: